Manifestação de apoio ao Tibet acontecerá em SP nesta sexta-feira, dia 28 de março, a partir das 17:00, em frente ao Consulado da China, na rua Estados Unidos, 1071 (quase na esquina com a rua Peixoto Gomide)
SOLIDARIEDADE AO POVO TIBETANO E UMA SAÍDA VÁLIDA PARA TODA A HUMANIDADE
POSICIONAMENTO HUMANISTA SOBRE O CONFLITO NO TIBET
Todos os humanistas de Europa, Ásia, América Latina e América do Norte condenam a violência e a repressão sangrenta por parte do regime da República Popular da China, contra os manifestantes de Lasa e muitas outras cidades tibetanas.
Os humanistas denunciam a política dos EUA e de grupos armamentistas, próximos ao presidente Bush, por fomentarem ações de separativismo e desestabilização entre populações de todo o mundo, arraigando-se em sentimentos profundos de identidade nacional, como em Kosovo e Sérvia, ou em Palestina e Israel.
Para iniciar um processo realmente novo, é necessária a via da não-violência.
Nós, humanistas, pedimos aos governos, e líderes das facções opostas que se sentem para ouvir as diferentes necessidades e propostas e, entre a visão centralista e a nacionalista, tentem uma saída diferente, inventem uma saída a partir da visão "humanista".
__,_._,___
Manifestação de apoio ao Tibet acontecerá na sexta-feira, dia 28 de março, a partir das 17:00, em frente ao Consulado da China em SP, na rua Estados Unidos, 1071 (quase na esquina com a rua Peixoto Gomide)
seja o primeiro a comentar!
Gostou do Partido? Então cadastre-se para receber boletins virtuais por Email ou RSS. Não gostou? Entre em contato e sugira uma pauta. * Deixe aqui suas opiniões e comentários.