A tarefa da CAL será apoiar todos os movimentos populares e governos latino-americanos que lutam contra a miséria e a opressão. "Países como Cuba, Venezuela, Bolívia, Equador, Nicarágua e outros mostraram que é possível derrotar o neoliberalismo e o imperialismo".
A Assembléia de fundação resolveu tornar-se permanente e convocar nova sessão para o dia 22 de setembro de 2007, para dar continuidade aos debates acerca do estatuto e dos órgãos de direção da entidade e, para além destas questões, apontar rumos, objetivos, linha de atuação e projetos para a CASA DA AMÉRICA LATINA. Está sendo organizada uma confraternização simples, para depois da Assembléia.
A Comissão Provisória já registrou a entidade em cartório, com a ata de fundação, a relação de seus membros e o anteprojeto de estatuto. Logo após a nova sessão da Assembléia Geral, serão registradas todas as suas resoluções, principalmente a composição dos órgãos de direção e o estatuto então aprovado.
ASSEMBLÉIA GERAL
FUNDADORES DA CASA DA AMÉRICA LATINA:
DIA 22 DE SETEMBRO (sábado), às 16 horas:
Centro Cultural Paiva Ribeiro
Rua Lucio de Mendonça, 63 (metrô Afonso Pena)
(perpendicular à Rua Mariz e Barros, próxima à Professor Gabizo)
Rio de Janeiro, 11 de setembro de 2007
COMISSÃO PROVISÓRIA DA CASA DA AMÉRICA LATINA
seja o primeiro a comentar!
Gostou do Partido? Então cadastre-se para receber boletins virtuais por Email ou RSS. Não gostou? Entre em contato e sugira uma pauta. * Deixe aqui suas opiniões e comentários.